terça-feira, 7 de abril de 2009

Pós sensation – Skol sensation




Em uma noite tão aguardada, para muitos inesquecível, o que todos já esperavam se tornou real, uma noite de sensações novas. Na verdade uma mistura de sensações: visual, auditiva, tudo! O que podemos dizer sobre Skol Sensation? Como explicar essa balada, onde os maiores DJs do mundo sacodem 40000 pessoas?
Ver aquela multidão pulando com as batidas, é sensacional, algo inexplicável, somente quem estava presente pode ter a sensação de estar na “balada”. 
Essa balada, que na minha opinião teve um preço justo. Uma festa onde encontramos pessoas do Rio, Minas Gerais, de vários estados do Brasil, pessoas bonitas, que estavam ali pra curtir. A criatividade das pessoas era demais, pois em uma festa onde a cor branca era traje obrigatório, as pessoas ousavam em seus trajes, tanto as mulheres quanto os homens.
Com tantas qualidades, como a cenografia que estava sensacional, a qualidade do som, as pessoas bonitas e um line up de peso, fizeram os outros imprevistos (comum para o brasileiro), como filas na entrada, demora no bar, sumirem! 
Para os que não foram, perderam, para os que foram como eu, só nos resta saber, quando teremos outro e esperar ansiosos pelo próximo.

Logo mais post alguns vídeos que gravei.

Texto Léo Kayo
Fotos: Suemy Inoi

Nenhum comentário: